Baterista do Korn Again sofre AVC durante show

01 de julho de 2019, 11h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

Korn Again, banda de cover do grupo Korn, passou por um grande susto durante uma apresentação que faziam no festival Rockstock em Stockport, na Inglaterra.

Na execução da quarta música, o baterista Alex Headen começou a se sentir mal e deixou de tocar os pratos com a mão esquerda.

Segundo ele relatou à revista "Kerrang!", os sintomas começaram do nada, suas vistas ficaram embaçadas e apenas achou que estava com falta de açúcar ou com uma alguma desidratação. Desta forma, seguiu tocando "normalmente". De repente ele contou que perdeu a visão do olho e esquerdo, mas decidiu que seguiria até o final da canção. O que aconteceu, mas ele só parou porque acabou desmaiando.

"Pensei que, se pudesse acabar de tocar aquela canção, podia beber um refrigerante ou comer qualquer coisa. Comecei o espetáculo bem, mas a partir do quarto tema a minha visão começou a ficar turva, e depois o meu braço esquerdo ficou dormente e deixei cair a baqueta. Continuei a tocar só com o braço direito, mas depois perdi completamente a visão no meu olho esquerdo. Quando a canção acabou desmaiei em cima da bateria", relatou.

No vídeo abaixo é possível ver que os movimentos do baterista se reduzem e que até os companheiros acreditam que algo está errado.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Korn