Barretão, carreira e sucesso em bate-papo com Simone e Simaria

18 de agosto de 2016, 16h58, por Alexandre Murari
Divulgação

Destaque da noite desta quinta-feira, 18, na 61ª edição da Festa do Peão de Barretos, a dupla baiana Simone e Simaria, em conversa com a redação da Kboing, revela:

"É a realização de um sonho para nós. Batalhamos há mais de 15 anos para conquistar o nosso espaço e o reconhecimento do público."

Pela primeira vez nos palcos do Barretão, as garotas, que inauguram a festa ao lado da dupla Jads & Jadson e do grupo Filhos da Terra, garantem que há uma "emoção especial" por estarem se apresentando em um dos principais palcos da música sertaneja:

"Por lá já passaram os maiores e melhores artistas do nosso país. Fazer um show em Barretos é a realização de mais um sonho em nossa carreira que, graças a Deus, estamos conseguindo realizar. Estamos ansiosas por essa noite."

A experiência de fazer parte do mesmo time de artistas, que tem nomes como Leonardo, Eduardo Costa, Matogrosso e Mathias, Zezé Di Camargo e Luciano, Rio Negro e Solimões e Milionário e Marciano, tem grande importância para as cantoras.

Divulgação

"Estamos ansiosas e felizes, ainda mais por ter o privilégio de cantar em um evento tão grandioso como esse, que vai receber nossos maiores ídolos da música", crava a dupla que ainda manda um recado para aqueles que começaram agora e buscam ter algum prestígio na música sertaneja:

"Cante de alma e coração e ofereça o melhor para o público, que ele vem. A chave do sucesso é o reflexo da boa música".

E falando em sucesso, Simone e Simaria também revelaram que, ainda neste ano, terá novidades. "Vamos lançar, em outubro, nosso novo DVD – "Simone e Simaria Live" – gravado em Goiânia, com as participações do Bruno e Marrone e Jorge e Matheus. O projeto está maravilhoso, com um repertório selecionado com muito cuidado".