Barretão: Fernando e Sorocaba doa cachê para hospital

22 de agosto de 2016, 14h15, por Alexandre Murari
Divulgação

Fernando e Sorocaba, conhecidos por inovarem sempre, não fizeram diferente na apresentação de Barretos deste ano.

Neste domingo, 21, a dupla dividiu o palco, em baixo de muita chuva, com a famosa banda de country music norte americana Chris Weaver Band. Recentemente os sertanejos lançaram a canção "California High", em parceria com Chris e sua banda.

Confira um trecho abaixo:

Além de levarem alegria e o mais puro sentimento de amor para as milhares de pessoas presentes, a dupla Fernando e Sorocaba e a Chris Weaver Band fizeram questão de doar todo o cachê da apresentação na festa para o Hospital do Câncer de Barretos.

Além destes atos solidários, antes do início do show, Fernando e Sorocaba entregaram uma doação que haviam recebido de um fã.

"Uns dias atrás, nós recebemos uma carta na saída do aeroporto. Guardamos no bolso e abrimos ao chegar no hotel. Era um fã, o Sr Amauri da Rosa, que disse que também gostaria de fazer o bem na noite de hoje [domingo, 21]. Hoje, o nosso cachê da Festa de Barretos será revertido ao Hospital do Câncer da cidade. E o Sr Amauri enviou uma doação para que nós entregássemos à instituição. Juntos vamos fazer o bem... E nós garantimos que a doação do Sr Amauri chegasse às mãos do Diretor do Hospital, Henrique Prata. Levar alegria à cidade nessa noite beneficente e cheia de amor é um sentimento indescritível. É emocionante estar aqui e saber que podemos salvar vidas com a nossa música. Obrigado, Barretos, organização da festa, Hospital do Câncer de Barretos e Sr Amauri. Tamo junto", descrevem Fernando e Sorocaba.