Baphoo! Kanye West ameaça tirar o troféu das mãos de Beck

09 de fevereiro de 2015, 12h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Além das belas apresentações da 57ª edição do Grammy, o evento trouxe muitas surpresas e momentos de tensão. Kanye West quase repetiu sua atitude no VMA 2009, quando disse que Taylor Swift não merecia o título de "Álbum do Ano". 

→ Confira os ganhadores do Grammy 2015!

Quando anunciaram a vitória do Beck na categoria "Álbum do Ano", ele se levantou... subiu ao palco... e da plateia, Beyoncé e Jay se desesperaram...


... Mas chegando lá... em tom de brincadeira, ele sorriu e desceu dando risada, provocando risos de todos.

Beck faturou com o disco "Morning Phase" e deixou "Beyoncé", dadiva pop para trás.

Para uns, foi apenas brincadeira, mas depois Kanye confessou que não achou justo beck levar o prêmio e que não contestou por causa da filha.

"Eu só sei que se o Grammy quer verdadeiros artistas, para que sempre voltem, eles precisam parar de brincar com a gente. Nós não vamos mais brincar com eles (...) Beck precisa respeitar o talento artístico e deveria ter dado o seu prêmio a Beyoncé. Porque quando você continua diminuindo a arte, não respeitando o artesão e batendo na cara das pessoas que entregam feitos monumentais da música, você é desrespeitoso com a inspiração. "Eu não vou fazer nada para colocar minha filha em risco, mas estou aqui para lutar pela criatividade. Essa é a razão pela qual eu não disse nada esta noite, mas todos sabem o que significou quando eu entrei no palco".

Ouvir Kanye West       |    Letras de Kanye West