Banda escocesa recebe ameaças de Chris Brown

29 de abril de 2019, 15h14, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoA banda Chvrches

A banda Chvrches disse recentemente ao site "TMZ" que está recebendo ameaças de morte do rapper Chris Brown.

Tudo teria começado após os escoceses darem a sua opinião a respeito de uma parceria que o produtor Marshmello, ex-colaborador do grupo, realizou com o rapper.

Eles disseram: "Nós não criticamos o Chris Brown apenas por criticar o Chris Brown, questionamos uma decisão moralmente dúbia que foi feita. Eu acredito que violência doméstica é errado e agora vou comprar um colete a prova de balas porque isso não pega bem com os fãs dele", disse a vocalista fazendo referência as acusações de violência pelas quais o músico já havia sido preso.

Entretanto, crítica começou com a opinião deles sobre a participação do amigo Marshmello em um projeto de Chris.

"Estamos realmente chateados, confusos e decepcionados pela decisão do Marshmello em trabalhar com Tyga e Chris Brown. Gostamos e respeitamos Mello como pessoa, mas trabalhar com abusadores e predadores apenas legitima esses comportamentos. Isso é algo que não toleramos como banda".

Sabendo disso, Chris não deixou barato e usou suas redes sociais para mandar seu desejo a banda que "fosse atropelada por um ônibus em alta velocidade cheio de paciente psiquiátricos".

Como sempre... violento e desrespeitoso!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!