Banda de metal Krivoy lança single de estreia

17 de outubro de 2017, 14h23, por Alexandre Murari
Divulgação

O power trio Krivoy acaba de lançar o single Twisted Future. A música, que ganha lyric vídeo no Youtube é o primeiro single do EP de mesmo nome.

→ #DropsKboing: Queda de Estação Espacial, Bateria Potente e Falha no Wi-Fi

Formada por Murilo Santos (Vocal e baixo/guitarra), Waldran Reggio (Guitarra) e Tarsis Marlos (baterista convidado), o grupo aposta em uma sonoridade crua e direta para falar do futuro incerto diante da realidade conturbada em que vivemos, em uma letra que passa um cenário quase que pós apocalíptico.

→ Zezé Di Camargo passa mal durante gravação

→ Após susto em jatinho, Maiara e Maraisa mantém agenda

A primeira faixa do EP Twisted Future, lança oficialmente o grupo, que já conta com vários anos de estrada dos músicos. "O caminho de quem faz metal por paixão é sempre este, passamos por diversas bandas de garagem, muitos covers e shows completamente underground. Quando essa bagagem passa a ter realmente um significado, você percebe que amadurece musicalmente e está na hora de caminhar com suas próprias pernas" afirma o frontman Murilo.

O single foi gravado no estúdio TLMusic e produzido por Tim Logobone. Já a arte de Twisted Future é do artista plástico Lucas "Pulga" Fraleoni, de São João da Boa Vista. "Todo o processo de produção foi incrível, desde a arte até a produção do disco, ficamos muito felizes com os resultados e agora é pensar no nosso futuro: Os próximos dois singles e o Ep em seguida, que começam a sair entre outubro e novembro", afirma o vocalista.