Banda INXS anuncia novo vocalista

27 de setembro de 2011, 14h24, por Da redação, por Tatiana Pires

O grupo australiano INXS divulgou um comunicado na última segunda-feira, dia 26, em seu site oficial, anunciando o substituto do cantor norte-americano J.D. Fortune, que entrou para a banda após vencer o reality show "Rock Star: INXS", mas foi demitido pela segunda vez no ano passado. Esse é o terceiro vocalista, já que o original, Michael Hutchence, cometeu suicídio em 1997.

De acordo com a "Billboard", o novo cantor do INXS é o irlandês Ciaran Gribbin, que conheceu o tecladista e principal compositor da banda Andrew Farriss em uma festa em Sydney há dois anos, já havia gravado demos com o grupo.

Em novembro a banda inicia uma nova turnê. "Um batismo de fogo é a melhor maneira de descrever shows ao vivo, eu acho", disse Ciaran Gribbin em entrevista à "Billboard".

O cantor destacou o sentimento de integrar o INXS. “De certa forma, estou bastante nervoso e, de outra, estou inacreditavelmente empolgado. É maravilhoso, um momento de orgulho para mim. É um sentimento verdadeiro de conquista ter uma banda como o INXS acreditando em mim como performer e cantor. É um ‘sonho virando realidade’ genuíno, coisa de conto de fadas. Eu ainda estou acordando aqui na Austrália pela manhã e pensando: 'Como eu cheguei até aqui?'".

Ouvir INXS   |  Letras de INXS