Banda Fake Number anuncia fim do grupo

21 de novembro de 2014, 10h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de nove anos de banda, a Fake Number anunciou através do Facebook que o grupo chegou ao fim. Em comunicado, eles agradeceram os fãs e disseram que este é o momento de cada um seguir seu rumo.

"Comunicado Importante
Estamos aqui para comunicar que chega ao fim a banda Fake Number.
Sabemos que é muito triste, mas esse é o começo de uma nova vida para Elektra, Pinguim e Mattera!
Gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam até agora, a todos que sorriram e choraram junto com a banda nos momentos mais importantes e nos ajudaram de perto e de longe!
Nunca vamos esquecer de vocês e vamos levar esse carinho para o resto de nossas vidas, vocês nos ajudaram a realizar muitos sonhos e conquistar coisas incríveis, seremos eternamente gratos!
Não queremos que vocês recebem essa notícia como algo triste, nós lutamos e fizemos tudo o que poderíamos fazer e se chegamos até esse comunicado é porque sentimos que precisamos de um novo rumo em nossas vidas!
Que Deus traga coisas boas para nossas novas vidas e contamos com todo o apoio e ajuda de vocês, pedimos de coração para que entendam a decisão que tomamos, não gostaríamos de chegar nesse ponto mas as vezes em nossas vidas precisamos tomar decisões difíceis e essa é uma delas!
Queremos agradecer também a todos os nossos apoios e patrocinadores que nos apoiaram todos esses anos, vocês também foram essenciais para a história da banda!
Obrigado a cada um de vocês por fazer desses 9 anos os momentos mais incríveis de nossas vidas!
Cumpriremos a agenda até o final de 2014 e convidamos a todos vocês para fazerem uma despedida incrível junto com a gente e ter o final que a Fake Number merece!
Elektra, Mattera, Pinguim e Neto".

Ouvir Fake Number       |      Letras de Fake Number