Banda EVA comemora 40 anos de história com muitas participações

04 de maio de 2019, 09h36, por Amanda Ramalho
Divulgação

São 40 anos de trajetória!

E é com muito carinho que a banda EVA celebrará os 40 anos de história. Para comemorar, será gravado um DVD com diversas participações especiais e de artistas que escreveram seu nome na trajetória do grupo.

O show acontecerá no dia 18 de maio, no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, e já tem Wesley Safadão, Léo Santana, Durval Lelys e Tomate confirmados.

Segundo Felipe Pezzoni, vocalista do EVA desde 2013, a festa será marcada com muita alegria! "Queremos fazer uma festa linda, cheia de energia e pluralidade, assim como é o Brasil. Podem aguardar mais surpresas, que em breve divulgaremos outras grandes participações.

Vale lembrar que a durante a trajetória da banda EVA já passaram nomes consagrados da música brasileira como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes.

Atualmente, o grupo é composto por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Serviço
DVD Eva 40 Carnavais
Quando:
18 de maio - sábado, a partir das 16h
Onde: Mirante Beagá - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG, 30390-082
Informações: https://www.sympla.com.br.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!