Banda Cine lança a inédita "Último Clichê" e prepara retorno aos palcos

24 de outubro de 2023, 15h16, por Amanda Ramalho

O ano era 2007. Na internet, a rede social Orkut dominava quase sem concorrentes no Brasil. Para os músicos, o Myspace era a forma mais direta de compartilhar seus lançamentos musicais e foi lá que o CINE teve seu primeiro destaque nacional: primeira banda a conseguir mais de um milhão de execuções no MySpace. De lá pra cá, o grupo coleciona diversos sucessos, uma carreira meteórica e sons que eternizam diversos momentos dos fãs.

Agora, a banda antecipa seu retorno aos palcos apresentando sua faixa inédita, "Último Clichê", previsto para amanhã, dia 25.

A canção, produzida pelos vencedores do Grammy Latino, Los Brasileros, antecipa o reencontro do Cine com os fãs no primeiro show desde o encerramento da banda, em 2016. "A letra fala, basicamente, de uma forma mais madura do que o CINE sempre abordou, são relações, sentimentos, sensações, tudo muito no foco do amor em si, das relações, adoros e etc, porém, com uma pitadinha de ironia de algumas coisas", revela a banda em nota à imprensa.

Retorno aos palcos

Formada por DH, Bruno, Dan, Dave e Dash, a Banda CINE retorna aos palcos como headliner do Festival REPLAY, que acontece no dia 28 de outubro no Rio de Janeiro (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-rio/2094598) e no dia 4 de novembro, em São Paulo (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-sampa/2094583). O evento é o primeiro projeto a trazer os principais ídolos dos anos 2000 reunidos em dois dias de uma experiência diferente de tudo já visto no mercado.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da banda CINE

Fonte: Musique Press