Banda AL9, sucesso do TikTok, lança a música "Ela me Ligou"

13 de maio de 2022, 10h58, por Amanda Ramalho

Banda AL9 formada pelos irmãos Matheus e Thiago Khouri, lançaram nesta sexta-feira, dia 13, o single "Ela Me Ligou", em todas as plataformas digitais. Para quem acompanha o Tik Tok, o refrão já é bem familiar, afinal, a música teve mais de 11 milhões de visualizações!

Com clipe em formato de filme, a música recebe nova roupagem.

"Muitas pessoas conhecem a música pelo aplicativo Tik Tok, pois viralizou no fim de 2021. E foi por meio dela que Marco Camargo nos conheceu, e para nossa felicidade embarcou nesse sonho. Com o nosso produtor musical, estamos regravando as músicas que já estavam prontas, e por isso estamos relançando "Ela me Ligou", para começar essa nova fase e parceria", conta Matheus em nota enviada à imprensa.

A música também chega acompanhada do clipe, dirigido por Richard Cabelo e gravado em Santana de Parnaíba. Como um roteiro feito como se fosse um 'filme' da música, os irmãos recebem ao mesmo tempo uma ligação de uma moça, iludindo os dois, que passam o vídeo inteiro à procura da garota, interpretada pela atriz Monize Faralhe.

O single fará parte do novo EP do duo que tem previsão de chegar ao mercado ainda em 2022, com músicas inéditas e regravações produzidas pelo Camargo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Tudo em Pauta