Bafão! Zayn Malik abandona turnê de One Direction, recebe apoio da irmã e crítica de blogueiro

20 de março de 2015, 10h09, por Marayná Freitas
Divulgação

Após ser flagrado de mãos dadas com uma garota e ser acusado de trair sua noiva, Perrie Edwards, Zayn Malik resolveu responder as acusações pelo Twitter:

"Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há muito ciúme neste mundo. Lamento pelo que parece", escreveu na rede social, ganhando o RT da amada.

Mesmo após Perrie retweetar o que ele disse, parece que o cantor ainda terá muito a explicar e resolveu abandonar a turnê "On The Road Again", de One Direction (será que é pra ver sua noiva?). Ele não participará dos próximos shows da banda, que ocorrem na Ásia. Zayn retornou sozinho para a Inglaterra e um porta-voz do grupo alegou, na quinta-feira-, dia 19, "uma crise de estresse":

"Zayn deixou a turnê com estresse e está voando de volta para o Reino Unido para se recuperar. O grupo deseja melhoras e continuará com suas apresentações em Manila e Jacarta", dizia o comunicado.

Safaa Malik, irmã do cantor, usou seu Instagram para contar o que houve com ele. O estresse é verdadeiro e foi causado por conta dos rumores sobre a traição e as mensagens de ódio que ele vem recebendo, inclusive de seus fãs. "Isso está realmente machucando-o. As pessoas têm que entender que meu irmão é humano. Parem de odiá-lo porque ele não fez nada errado para ninguém, exceto se defender do que dizem, que não é verdade. Eu amo meu irmão demais, e não quero perdê-lo por nada. Me machuca vê-lo mal. Por favor rezem por ele".

Ela ainda pediu para que todos parem de mandar mensagens ofensivas pro irmão e contou que um tempo longe da fama fará com que ele fique bem logo. É provável que o cantor retorne à turnê em abril.

Os fãs foram pegos de surpresas e ficaram muito desapontados. Mas ainda assim apoiam o cantor e a tag #HaveAGoodRestZayn (Tenha um bom descanso, Zayn – em português) encontra-se nos assuntos do momento no Twitter.

Perez Hilton, blogueiro muito famoso, ao contrário dos fãs da boyband, alegou já saber que Zayn é o integrante mais "problemático" do grupo. "Sempre soube que Zayn Malik é o problemático do grupo. Esse é um mal sinal para o One Direction?", comentou após o abandono da turnê.

Vale ressaltar que depois de uma crise de estresse de Zayn em 2012, o blogueiro já havia comentado que ele seria o primeiro integrante a deixar o grupo.

Será mesmo, directioners?

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!