BTS anuncia pausa para descanso

, 13h39, por Amanda Ramalho

O grupo de k-pop sul coreano BTS anunciou que vai dar uma pausa na carreira!

Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois é um período curto, apenas para férias com suas famílias depois de um ano bem agitado.

No comunicado eles também anunciam um grande show para março, em Seul, paralelo ao lançamento de um novo álbum - que será lançado no ano que vem.

Confira abaixo o comunicado:

"Olá. Aqui é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar que o BTS está planejando tirar um segundo período oficial de descanso estendido, desde o primeiro, acontecido em 2019, após o término dos eventos oficiais programados: A Permission To Dance On Stage - LA e A Jingle Ball Tour de 2021. O BTS se manteve ativo buscando se envolver com os fãs em 2020 e 2021 em a pandemia da Covid-19, e alcançou resultados deslumbrantes para se consolidar como artistas globais.

Este período de descanso proporcionará aos membros da BTS que se comprometeram incansavelmente com suas atividades, uma chance de se inspirar e recarregar suas energias criativas. Também será a primeira vez, desde a sua estreia, que eles passarão as festas de fim de ano com suas famílias. Pedimos gentilmente, mais uma vez, que mostrem consideração pela necessidade deles de aproveitarem a vida cotidiana comum e livre, enquanto se concentram apenas em si mesmos, embora por um curto período, durante este período de descanso.

O BTS se concentrará na preparação do show e no lançamento de um novo álbum que marcará o início de um ‘novo capítulo' em suas carreiras. Eles estão se preparando para realizar um show em março para se conectar e comunicar pessoalmente com os fãs em Seul. Gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão a todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles retornarão com o seu melhor e mais saudáveis após recarregar as baterias para que possam retribuir todo o amor dos fãs. Obrigado"
.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do BTS