Azealia Banks sobre Miley, Nicki e Taylor: "vocês vadias são ridículas"

02 de setembro de 2015, 18h08, por Amanda Ramalho
Divulgação

Conhecida não só pela vida artística, mas também por não deixar de criar polêmicas e proferir certos xingamentos, Azealia Banks voltou a ter atenção após comentar a 'discussão', entre Nicki Minaj e Miley Cyrus, no VMA, via Twitter.

No primeiro tuite a nova iorquina mandou: "Todas vocês vadias são ridículas e fazem músicas sem graça e roubam o estilo das garotas do centro de Nova Iorque".

Não contente, ela decidiu colocar mencionar os nomes das artistas e publicou: "É tão engraçado acordar e ver Nicki e Miley ou Nicki e Taylor brigando quando todas elas fazem músicas sem graça. É uma competição das sem graça. Sem graça, sem graça, sem graça".

Mais adiante Azealia cutucou especificamente Miley: "Miley Cyrus deve saber que as mer*** dela são ridículas para car****. Tem que ser piada. Ela está tirando sarro de si mesma? Sim? Não?".

Até o momento as artistas ainda não haviam se pronunciado, entretanto Azealia figura entre os assuntos mais comentados do Twitter e todas as postagens estão em seu microblog. Será que ela conseguiu o que queria?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!