Avião com DJ Alok sofre pane e sai da pista em aeroporto

, 12h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste último domingo, 20, o DJ Alok viveu momentos de apuros. O avião que transportava o DJ brasileiro para um show em Bélem, no Pará, acabou saindo da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais.

→ Morre a blogueira Nara Almeida aos 24 anos

→ Balão Mágico faz show nostálgico para 15 mil pessoas

De acordo com informações da página Tv Foco, ao menos oitos pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente. No entanto, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu pouco antes das 17h. Foi por volta desse horário que o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência.

Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e pareceu bastante assustado. Em um vídeo, o DJ mostra cenas do acidente, mas, ao tentar dizer algumas palavras, acaba não conseguindo concluir sua fala. "Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse.

O DJ demonstrou gratidão em outras postagens. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu ele nos stories postado na dita rede social.