Ator Wagner Moura canta músicas bregas com a banda Sua Mãe

04 de março de 2009, 14h48, por Da redação, por Tatiana Pires

Que o ator Wagner Moura é talentoso todos já sabem. A novidade é que agora a sua versatilidade ultrapassa a dramaturgia e atinge a música. O Capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite", vai mostrar sua faceta de cantor em São Paulo, à frente da banda Sua Mãe no Studio SP, no sábado, dia 7.

Nas gravações que integram o disco demo "The very best of the greatest hits of Sua Mãe – demo vol. 1", Wagner Moura alterna canto melodramático, sussurros românticos e uma certa pegada cômica.

Clássicos da música brega fazem parte do repertório, entre eles: "Na hora do adeus" (de Reginaldo Rossi), "Vou tirar você desse lugar" (de Odair José) e "O côncavo e o convexo" (de Erasmo e Roberto Carlos). Há também melodias autorais, como "Clóvis" e "Não me bata de novo com essa corrente", composições com letra de Wagner Moura.

Definida como um grupo de rock com repertório brega, a banda é formada por Wagner Moura nos vocais, Gabriel Carvalho nas guitarras e mais cinco componentes que se conheceram na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.