Ator Olivier Martinez quer abrir restaurante

22 de fevereiro de 2012, 17h15, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizOlivier Martinez e sua namorada Halle Berry,

O ator francês Olivier Martinez - que namora Halle Berry desde 2010 - está abrindo um restaurante chamado Villa Azur em parceria com o amigo Jean-Phillippe Bernard, no bairro de South Beach, em Miami no início do mês que vem. A decisão veio porque ele diz amar as pessoas 'interessantes' da região.

"Eu amo as pessoas interessantes e internacionais que conheci em Miami. Então quando meu amigo Michael Martin disse que encontrou um lugar para um restaurante e lounge, onde podíamos trazer os melhores aspectos do sul da França, eu me animei e quis me envolver", disse Olivier Martinez ao site da "People".

O restaurante terá um cardápio inspirado na culinária francesa e italiana e também um lounge bar com sofás para que os convidados possam beber champanhe e saborear um pão a base de oliva - uma receita especial do ator de 46 anos.

O restaurante será projetado por François Frossard e decorado com madeiras antigas e lustres com mobiliário tanto antigo como contemporâneo.

Michael Martin acrescentou: "Olivier e eu adoramos Miami e queremos trazer o glamour e o fascínio do sul da França para este caldeirão de cidade. Olivier sabe que estamos fazendo algo especial juntos, onde as pessoas poderão encontrar o glamour de Saint-Tropez em South Beach".