Atitude 67 grava novo DVD em São Paulo com faixas inéditas

, 14h50, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Os caras do Atitude 67 lançaram nesta quarta-feira,05, seu novo DVD digital, Laje 67.

→ Priscila foi classificada para quartas de final do "The Voice"

Traz as inéditas "Vem", "Netflix" e "Com Quem Será", além da regravação de "Tudo ao Contrário", última música solo do grupo.

→ "Nós Voz Eles" guitarrista da Jessie J, é o terceiro convidado de Sandy

A gravação aconteceu em um rooftop de um prédio antigo no centro de São Paulo. (Divulgado pelo site PopLine)

As situações do cotidiano servem de inspiração para as composições. Este é o caso de "Netflix", escrita por Pedro Pimenta e Regê. "Essa canção nasceu há tempos atrás quando a gente estava pensando em abandonar nossas carreiras tradicionais para vir para São Paulo investir em música e tentar viver disso. Amigos nossos começaram a dizer que a gente estava ficando louco de largar tudo. Fizemos essa música para transmitir um recado. Falar para as pessoas não darem ouvidos a julgamentos, pensamentos negativos", conta o vocalista Pedrinho.

→ 72 anos de Freddie Mercury

Embora todos os seis integrantes sejam do Mato Grosso do Sul, a relação com São Paulo já vem sendo narrada desde o primeiro CD da banda. A canção "A Cidade Mais Incrível de Morar" é uma homenagem à metrópole que acolheu a banda e vem sendo o lar deles.

Este é o pontapé inicial de um novo projeto que entregará ao público nos próximos meses outras canções inéditas. Assista aos vídeos do DVD digital Laje 67:

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música