Assista à segunda edição do "Kboing na Rússia"

16 de maio de 2018, 12h30, por Alexandre Murari
Reprodução

Está no ar o segundo episódio do programa "Kboing na Rússia", produção da emissora Kboing FM para levar aos ouvintes e aos seguidores das redes sociais algumas dicas e curiosidades sobre a Copa do Mundo, competição de futebol mais assistida de todos os tempos.

→ Ônibus de Michel Teló atinge vaca em rodovia do interior de SP

→ Aguillera e Lovato lançam canção em parceria; ouça

Nesta edição, os apresentadores Betinho e Shin Murari falam um pouco sobre a primeira Copa do Mundo, realizada no Uruguai há quase 90 anos, além de pontuarem algumas curiosidades sobre aquela edição do evento.

Confira abaixo a segunda edição do programa "Kboing na Rússia", que conta com as parcerias da cerveja Kaiser e da loja de artigos esportivos Metabolic. Confira a produção a seguir:

Além da versão disponibilizada na página da emissora no Facebook, o Kboing na Rússia também tem a sua versão para ser transmitida na programação da rádio. Confira mais no site oficial da Kboing FM.

Sobre a Rádio Kboing FM:

Pertencente ao Grupo Kboing Networks do Brasil, vale lembrar que, em São José do Rio Preto, região do noroeste paulista, a emissora está no ar desde 2014, e é sintonizada por meio da frequência 100,3 e também pela operadora de televisão NET Rio Preto. A programação da FM também está disponível no site kboingfm.com.br e por meio dos aplicativos Android e iOS.

Sem enrolação e com uma programação recheada de hits musicais que marcaram e ainda marcam época, segundo pesquisa 611.662 realizada entre fevereiro e março de 2016, a Kboing FM lidera a audiência dos ouvintes rio-pretenses.