Assista "Todo Santo Dia", novo clipe do Onze:20

19 de julho de 2019, 14h31, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um clipe novo está no ar!

Trata-se de "Todo Santo Dia", o novo vídeo e single da banda Onze:20. O single que fala de amor, traz uma pegada dançante e o vídeo narra a história de amor de dois jovens que aproveitam a vida bem longe da cidade.

"Pela primeira vez fizemos um clipe em que não aparecemos em nenhum momento. Nossa intenção foi passar uma história de vida com muito amor, simplicidade e energia positiva. Gostamos muito do resultado e com certeza muitas pessoas vão se identificar com a música e o clipe", conta Fábio, baterista da banda em nota divulgada a imprensa.

"Em tempos de tantos conflitos, de tanta violência e de tanto desrespeito, falar sobre o amor é essencial pra mostrar o outro lado da moeda. Nossa intenção através da música é conscientizar as pessoas sobre plantar o bem para colher bons frutos no futuro. A caminhada é longa e o processo é lento, mas se cada um fizer sua parte vamos vencer todos esses sentimentos ruins que se espalham cada vez mais na internet e no dia a dia das pessoas", desabafou o músico.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!