Assista "Pilantra", parceria entre Anitta e Jão!

13 de março de 2023, 10h13, por Amanda Ramalho

A aguardada parceria entre Anitta e Jão está no ar!!

"Pilantra" estreou na noite de ontem, 12, durante o programa global "Fantástico". Na ocasião, o cantor também falou sobre como foi gravar com Anitta e a produção como um todo.

"É uma brincadeira muito cinematográfica minha e dela. É um clipe intenso e a Anitta ferrou o joelho dela. É um clipe com chuva e com muita dança. Pouca dança minha, o meu é mais um remelexo. E a gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo".

Avaliado em torno de R$1 milhão, o clipe tem uma estética inspirada em um programa de auditório apresentado por Sonny e Cher nos anos 70, nos Estados Unidos, mas com uma pegada de Quentin Tarantino.

"Foi uma união de vários universos [...] Foi um exercício de fazer música e dizer: 'Nossa, gostei muito disso, quero lançar, quero que as pessoas ouçam também.' [...] Eu acho que a letra é despretensiosa, a produção é despretensiosa. É claro que ela é feita com muito cuidado, é um despretensioso muito bem colocado e feito. Mas tem algo desapegado", contou em entrevista ao "Splash".

No clipe, ele e Anitta encenam dois personagens que vivem um romance. Jão ainda conta a experiência de trabalhar com a cantora.

"Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que conheci na minha vida. Sou muito objetivo, gosto de chegar e fazer as coisas e ela tem essa mesma energia", contou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Jão    |    Ouvir músicas da Anitta