Assassino de John Lennon tem condicional negada

24 de agosto de 2018, 10h12, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Nesta quinta-feira,23, o homem que matou John Lennon há quase 38 anos não conseguiu se libertar de uma sentença de prisão.

→ Sandy divulga seu segundo convidado para "Nós, Voz, Eles"

Sentença que pode mantê-lo atrás das grades pelo resto da vida, disseram autoridades prisionais de Nova York, já é a décima vez que ele tenta liberdade condicional. Divulgado pelo G1.

→ Marcello Cassettari faleceu após acidente doméstico

O conselho estadual negou a condicional a Mark David Chapman, 63 anos, depois de uma audiência, e disse que ele terá que esperar mais dois anos por nova consideração do caso, informou o Departamento de Correções e Supervisão Comunitária de Nova York.

"O painel determinou que a sua libertação seria incompatível com o bem-estar e a segurança da sociedade", disse em carta um painel de três membros do conselho estadual de liberdade condicional.

→ Maluma é eleito o homem mais sexy da música

Mark, um fã obcecado de Lennon e dos Beatles, foi condenado após atirar enquanto o músico chegava com esposa, Yoko Ono, em seu apartamento na região do Upper WestSide, em Manhattan, no dia 08 de dezembro de 1980.

Mark recebeu uma sentença de prisão perpétua, após ter se declarado culpado da acusação de assassinato em segundo grau. Ele entra com pedido de liberdade condicional a cada dois anos desde 2000.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música