As mortes de famosos mais pesquisados no Google em 2022

14 de dezembro de 2022, 11h53, por Amanda Ramalho

2022 foi um ano de muitos desafios, muitas músicas, projetos e, infelizmente, de muitas perdas. Grandes artistas passaram por momentos complicados e deixaram para trás seus fãs, amigos e familiares.

Uma das cantoras que se foi neste ano e teve seu nome entre os mais buscados no Google em 2022, foi da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos. A artista foi hospitalizada 17 de fevereiro devido a um quadro de insuficiência renal - quando os rins deixam de efetuar funções básicas. Paulinha faleceu no dia 23, do mesmo mês, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

O segundo nome mais pesquisado na categoria mortes, foi da rainha Elizabeth II. A monarca, que comandou o trono britânico por 70 anos, morreu no dia 8 de setembro, aos 96 anos, no Palácio de Balmoral. De acordo com o atestado de óbito a rainha morreu de velhice

Quem também nos deixou foi o apresentador Jô Soares; o terceiro mais pesquisado no Google. Jô morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho, no hospital Sírio Libânes, em São Paulo, e  tratava de uma pneumonia. A causa da morte não foi revelada, mas ao que parece foi de causas naturais.

Veja abaixo o ranking com as mortes mais pesquisadas no Google 2022:

1) Paulinha Abelha
2) Rainha Elizabeth II
3) Jô Soares
4) Gal Costa
5) Erasmo Carlos
6) Guilherme de Pádua
7) Claudia Jimenez
8) Olavo de Carvalho
9) Elza Soares
10) Ludmila Ferber

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!