As 7 melhores músicas e clipes da P!nk!

20 de novembro de 2019, 14h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nesta semana a cantora P!NK deu aos fãs uma triste notícia: a loira anunciou que 2020 será um ano sabático. Apesar da pausa pegar os fãs de surpresa, os motivos são completamente perfeitos. P!nk dedicará um tempo para sua família e para estar mais próxima dos filhos que estão em idade escolar.

A artista, de 40 anos, que fez uma apresentação espetacular neste ano, no Rock in Rio, é a dona de diversos hits de sucesso. Seu primeiro disco, "Can't Take Me Home", foi lançado em 2000 e de lá pra cá a P!nk foi só destaque.

1 - Seu primeiro single lançado foi "There You Go":

2 - Aqui no site Kboing, a música mais ouvida da cantora é um sucesso que TODO MUNDO sabe cantar: "F**kin' Perfect":

3 - Em uma pesquisa no Google, usando o termo "as melhores músicas da pink", a ferramenta listou um single e clipe repleto de performance e sentimento: "Try".

4 - Agora... quando o assunto é reconhecer que o amor da sua vida não te valorizou nenhum pouquinho. Um dos melhores som é "So What": ♫ I am a rock star ♫

5 - Se é pra falar de parceria, a P!nk também fecha com os melhores. "Just Give Me A Reason" conta com a colaboração de Nate Ruess, ex-vocal da banda Fun.

6 - Uma das colaborações mais recente está em seu novo disco. "Hurts 2B Human", faixa que dá nome ao álbum traz a participação de Khalid.

7 - Para tuuuudo! Achou que não íamos falar de "Raise Your Glass"?? Nós particularmente amamos essa canção.

E aí, pra você qual a melhor música da P!nk?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da P!nk!