Artistas que morreram muito jovens!

16 de novembro de 2018, 10h57, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoAmy faleceu aos 27 anos

O mundo da fama é realmente algo inexplicável. O mesmo sucesso que enaltece é o que derruba e mata.

Quando muitos não sabem administrar a fama, rotina e ciclos de amizades acabam por percorrer caminhos tortuosos e complicados. Fizemos uma lista com alguns artistas que por vícios ou outros problemas terminam morrendo jovens demais. Confira:

Mac Miller
O músico, voz de "Perfecto", faleceu em 7 de setembro deste ano, aos 26 anos. Segundo a autópsia, a morte foi causada devido uma overdose pela combinação de vários tipos de drogas como: cocaína, fentanil e álcool.

XXX Tentacion
Morreu em 18 de junho de 2018, aos 20 anos. Na ocasião o rapper foi baleado quando saía de um stand de vendas de motos. O rapper sempre esteve envolvido em diversas polêmicas, incluindo violência doméstica.

Avicci
Muitos ficaram surpresos quando foi anunciada a morte do DJ sueco, aos 28 anos. Avicii já havia sido hospitalizado por pancreatite aguda, devido ao uso excessivo de álcool. Seu corpo foi encontrado em Mascate, Omã, no dia 20 de abril de 2018. Após 2 autópsias, foi descartada ação criminal foi descartada. Ao que tudo indica, o artista se suicidou.

Amy Winehouse
A dona de uma voz inigualável morreu aos 27 anos, em 23 de julho de 2011. A cantora abusava do álcool e drogas e já havia tentado diversas clínicas de recuperação. Amy foi encontrada morta em seu quarto.

Divulgação

Kurt Cobain
Por muitos anos o vocalista do Nirvana lutou contra o vício em heroína e a depressão. Em 5 de abril de 1994, aos 27 anos, o músico colocou fim a sua vida com um tiro na cabeça.

Janis Joplin
Voz rouca e estilo hippie marcante. Janis faleceu aos 27 anos, devido uma overdose.

Jimi Hendrix
Considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, Jimi também foi vítima das drogas aos 27 anos. Ele morreu afogado no próprio vômito após a ingestão de uma enorme quantidade de drogas.

Ian Curtis
O cantor da Joy Divisiion foi encontrado enforcado, aos 23 anos, na cozinha da sua casa no auge da fama. O músico sofria de epilepsia e era depressivo.

Infelizmente a lista com grandes nomes da música é longa. Drogas, acidentes e doenças já tiraram a vida de muitos artistas que provavelmente estariam fazendo sucesso até hoje.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!