Artistas postam homenagens para Gabriel Diniz

27 de maio de 2019, 14h58, por Amanda Ramalho

Com a triste notícia sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", diversos artistas vieram a público manifestar sua dor.

Segundo o site "G1", o cantor de 28 anos estava no "monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas", que caiu em Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira, dia 27. Gabriel havia realizado um show em Feira de Santana e chegaria para o aniversário da namorada.

Abaixo, veja o último vídeo que Gabriel gravou enquanto o avião estava no ar:

Na última foto publicada no Instagram de Gabriel, vários artistas já perguntavam por ele:

Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo dos dois e na legenda escreveu sobre a amizade dele: "Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava 😭😭😭😭😭! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele😭😭😭... eu te amo nego descanse em paz #luto".

Fernanda Paes Lemes publicou:

Divulgação

Luiza Sonza

Gabriel nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. Conhecido como GD, o cantor foi um astro do forró, mas recentemente transitava muito bem pelo sertanejo, fazendo parcerias com diversos artistas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Gabriel Diniz