Arrependida por expor briga, Joelma revela: "Fui obrigada a estar ali"

24 de março de 2016, 10h23, por Alexandre Murari
Divulgação

Seis meses separada do guitarrista Ximbinha, Joelma, nesta quarta-feira, 23, em uma entrevista a uma rádio carioca, revelou que, sobre sua saída da Calypso após ter terminado com o ex, está arrependida e que não deveria ter lavado roupa suja publicamente.

"Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance", desabafou.

A cantora também afirma que, se não houvesse os motivos contratuais que a seguraram no Calypso até 31 de dezembro de 2015, teria deixado o grupo para evitar o desgaste da relação com o ex. Porém, passado esse momento, Joelma garante: "Me fortaleceu".

Sobre o seu coração, a musa do brega afirma que não está em busca de um novo amor, mas que ainda acredita em encontrar um novo parceiro. “Estou muito feliz dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?”, declarou Joelma.