Ariana Grande lança o clipe de "34+35", vem conferir!

17 de novembro de 2020, 17h36, por Nicole Demartini

My one, you’ll believe God is a woman! Seria Ariana nossa deusa de 2020? Bombando em todas as redes após o lançamento do álbum "positions", a estrela acaba de estrear o videoclipe de "34+35". Confira:

No clipe, Ariana Grande é uma cientista que trabalha em cima de seu clone, que é um robô. Entre uma cena e outra do experimento no laboratório, Ariana aparece com a coreografia de "34+35" em um fundo cheio de bolinhas. No fim, é o robô que transforma todos os cientistas do experimento. O diferencial que deixa tudo ainda mais divertido são as cenas finais com os bastidores da gravação. Toda vez que Ariana publica o backstage de seus clipes, sua simpatia ganha o apreço do público!

Apesar do clima descontraído e clipe quase inocente, “34+35” de ingênuo não tem nada! A começar pelo título, já que 34 + 35 resulta em 69, uma posição sexual famosa. Na letra, o eu-lírico reforça que quer passar a noite inteira transando.


Can you stay up all night?
Fuck me 'til the daylight
Thirty-four, thirty-five
Can you stay up all night?

 

Mesmo explícita, a música está na programação de várias rádios estadunidenses e está no Top 30 da Billboard. E aí, o que você achou do videoclipe?

Foto: Reprodução

Ouça outras músicas de Ariana Grande.