Ariana Grande fala sobre término com Big Sean e afirma que não sofreu

23 de setembro de 2015, 12h57, por Marayná Freitas
Divulgação

Ryan Murphy, criador da série "Scream Queens", da qual Ariana Grande faz parte do elenco, entrevistou a cantora para a revista "V Magazine" e a questionou sobre o fim de seu relacionamento com Big Sean.

"Sou boa em fazer o melhor ao sair de alguma coisa. E também não foi muito difícil para mim, porque éramos amigos. Então, é tranquilo", revelou.

Ari ainda fez questão de dar um conselho para os fãs que estão sofrendo por amor: "Não vou fingir que tenho um grande conselho sobre término. É difícil. Boa sorte. Você vai ficar bem. Você não precisa de ninguém. É bom ter alguém que te faça feliz, mas é bom ser feliz com você mesmo. Você não precisa depender de outra pessoa para a sua felicidade. Essa pessoa pode contribuir para a sua felicidade, mas você é dois seres inteiros em seu próprio mundo. Você pode fazer cada um brilhar, como também pode apenas correr por meio de um daqueles arco-íris do Mario Brothers, mas você ainda pode ser completamente capaz, suficiente, bonito e pode ser feliz em seu próprio mundo. Esse é o meu conselho de término! Então vá, siga em frente!", disse.

Para concluir, ela ainda disse que não gostaria de ser ligada constantemente a um homem na mídia, nem de ser conhecida como a ex de Big Sean, mas sim pela sua carreira e suas músicas.

Recado dado!

Ouvir Ariana Grande   |   Letras de Ariana Grande

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!