Ariana Grande, Ellie Goulding e muito mais nos clipes da semana

30 de outubro de 2013, 17h06, por Amanda Ramalho

Joan Jett – "Any Weather"
A roqueira Joan Jett liberou recentemente o video da faixa "Any Weather", single escrito em parceria com o líder do Foo Fighters, Dave Grohl. A faixa é a primeira do 13º disco, "Unvarnished", o mais recente da cantora.

Trouble Maker – "There Is No Tomorrow (Now)"
A canção que integra o "Chemistry", o segundo EP da dupla coreana, Trouble Maker, está em vídeo. Trata-se da música "There Is No Tomorrow (Now)"; assista a seguir!

Hunter Hayes - "Everybody's Got Somebody But Me"
Em parceria com Jason Mraz, Hunter Hayes revelou nesta semana o clipe de seu novo single, "Everybody's Got Somebody But Me". A faixa, escrita pelo próprio cantor norte-americano juntamente com Dave Brainard e Jennifer Zuffineti, integra a reedição do álbum de estreia de Hayes, intitulado "Hunter Hayes (Encore)", lançado em junho deste ano.

Ellie Goulding – "How Long Will I Love You"
Uma nova verão do single "How Long Will I Love You", da cantora Ellie Goulding foi liberada nesta semana. A faixa é uma regravação do single dos Waterboys e integra o álbum "Halcyon Days", lançado em agosto. A música também faz parte da trilha sonora do filme "Questão de Tempo" e servirá como tema da campanha "Children In Need" ("Crianças com Necessidades") da BBC.

Thirty Seconds To Mars – "City Of Angels"
O trio Thirty Seconds To Mars também presentou os fãs e divulgou o vídeo de "City Of Angels", faixa que integra o álbum mais recente do grupo, "Love Lust Faith + Dreams". O clipe chega homenageando a cidade de Los Angeles, terra natal da banda. Ao longo do projeto,o clipe apresenta depoimentos de artistas como Kanye West, Selena Gomez, James Franco, Olivia Wilde e Ashley Oslen.

Ariana Grande - "Right There"
Conforme prometido, Ariana Grande divulgou nesta quarta-feira, dia 30, o clipe de "Right There", single que conta com a participação de Big Sean. Antes de revelar o vídeo da na íntegra a cantora havia liberado algumas fotos da faixa. "Right There" é a quarta música do disco "Yours Truly".

(Re)veja também o aguardo clipe de Justin Timberlake, "TKO", Enrique Iglesias com "Heart Attack" e P!nk com "Are We All We Are".