Após ser indiciado, Victor se defende: "eu faria de novo"

06 de abril de 2017, 12h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ser indiciado por agressão sem lesão corporal pela Polícia Civil de Minas Gerais por conta do caso envolvendo a sua esposa Poliana Bagatini, Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, teve o seu lado defendido pelo seu advogado Felipe Martins Pinto, que deu a seguinte versão do fato:

→ Ingressos do Rock in Rio à venda nesta quinta, 06

No dia do ocorrido, a esposa do cantor estava descontrolada no apartamento de sua sogra, Marisa Chaves, porque não queria que a sua filha ficasse lá. Durante a confusão, Poliana teria agredido a mãe de Victor. Na sequência, o sertanejo a conteve.

→ MPF notifica Record por racismo contra Ludmilla

Após a decisão da Polícia, na terça-feira, 04, Victor foi às redes sociais e deu seu parecer sobre o caso: "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente".