Após princípio de AVC, Agnaldo Timóteo é internado

21 de maio de 2019, 13h51, por Amanda Ramalho
Divulgação

Márcio Timóteo, um dos filhos do cantor Agnaldo Timóteo, revelou que o pai foi internado as pressas após passar mal e sofrer um princípio de AVC - Acidente Vascular Cerebral.

Agnaldo seguiu para um hospital no município de Barreiras, no oeste da Bahia. O músico iria realizar uma apresentação em Santa Rita de Cássia, durante a festa que homenageia a padroeira da cidade.

"O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior", contou Márcio que também assessor do cantor.

Segundo entrevista ao "G1", o filho contou que ele será transferido para Salvador, na tarde desta terça-feira, dia 21, por meio de uma UTI aérea.

"Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora às 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo", afirmou Márcio.

Apesar do susto, Agnaldo está com parte do rosto inchado, sonolento, mas está bem.

"Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom", completou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Agnaldo Timóteo