Após piora, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

28 de maio de 2019, 13h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

As notícias sobre o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, infelizmente, não são boas.

O músico, de 82 anos, que está internado desde o dia 21 de maio no Hospital Roberto Santos, em Salvador, piorou e agora ele respira com ajuda de aparelhos.

→ Após começo de AVC, Agnaldo Timóteo é internado

De acordo com os médicos, na manhã desta terça-feira, dia 28, nas últimas 6 horas o quadro se agravou. A informação de que seu estado saúde é instável também foi confirmada pela assessoria de Agnaldo.

Segundo o boletim médico emitido para à imprensa, o cantor estava com infecção urinária. No dia da internação ele chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs e dizer que logo estaria de volta.

Confira o boletim médico na íntegra:

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade - 82 anos - e as doenças associadas".

Agnaldo passou mal na tarde do dia 20 e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia. Depois ele foi transferido para o hospital de Salvador.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Agnaldo Timóteo