Após doença, Bruno volta ao Sorriso Maroto neste domingo

20 de agosto de 2018, 11h23, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

E neste domingo, 19, no "Fantástico", foi anunciado a volta de Bruno Cardoso ao Sorriso Maroto.

→ "O Cantor do Sertão" novo álbum de Victor & Leo

Depois de quase seis meses afastado dos palcos para tratar uma miocardite (inflamação no coração), ele está de volta.

Bruno fez uma surpresa para o ator cantor Thiago Martins, que assumiu os vocais durante a ausência do titular.

→ Nós, Voz, Eles turnê de Sandy tem estreia na sexta-feira

"Essa música é uma das preferidas do nosso cantor Bruno", disse Thiago ao entoar a canção "Dependente". Neste momento, Bruno entrou no palco cantando e emocionou Thiago e a plateia.

"Galera, vocês não têm ideia do quanto esperei por esse momento", disse o vocalista, que contou como descobriu doença. Ele havia acabado de retornar ao Brasil após turnê no exterior quando sentiu uma forte tosse que o levou para o hospital.

→ Após luta contra câncer, Deivison Kellrs faleceu

"Estava voltando de um período longo de viagem, desgaste físico grande, intenso...Descobriram que meu pulmão estava bastante inflamado e diagnosticaram pneumonia. Depois de quase uma semana de exames que descobriam de fato que eu tinha miocardite", contou.

No bate papo com Tadeu Schmidt, Bruno afirmou que ainda não está totalmente curado, mas que está apto para voltar aos palcos. "Não dá para ser uma Ivete Sangalo pulando, mas sim um Martinho da Vila: "devagarinho", brincou ele.

De acordo com o jornal Extra, mesmo com a volta de Bruno Cardoso, Thiago Martins deve continuar se apresentando com Sorriso Maroto por tempo indeterminado.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música