Após agressão, Naldo revela: "bom procurar uma terapia"

20 de fevereiro de 2018, 11h08, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ter virado foco de vários veículos de imprensa por conta de uma agressão que cometeu contra a sua esposa Ellen Cardoso, o funkeiro Naldo revela que está tratando de sua mente e espírito para ser tornar uma pessoa melhor.

→ Gibson enfrenta falência e tem dívida de mais de 300 milhões

→ Lei Rouanet: Piovani terá que devolver mais de 700 mil reais

Em seu Instagram, ele contou que faz terapia e frequenta retiros espirituais: "Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autossuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom".

O cantor também aproveitou para dar um recado aos homens que praticam violência contra as mulheres: "Se você passou por algum problema nesse sentido, não fique com vergonha, não seja machista. Vá em busca, vai fazer muito bem", disse.

No começo de dezembro do ano passado, Naldo benny foi preso após denúncias de agressão feita pela Mulher Moranguinho. Ellen alegou que o artista bateu nela com socos e e tapas. Na casa do cantor, a polícia ainda encontrou uma arma ilegal.