Após acidente, Mariano rompe cisto no cérebro

26 de outubro de 2016, 13h55, por Alexandre Murari
Divulgação

Após sofrer um acidente no quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, em exames realizados, o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, descobriu que houve o rompimento de um cisto benigno que tem no cérebro, intensificando o motivo de sua internação.

→ Empresário de Mariano cai em 'golpe do hospital' e toma prejuízo de R$ 9.400

O cantor precisou ficar em observação durante quatro dias na UTI do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. De acordo com informação do jornal o "O Dia" desta quarta-feira, 26, a pancada na cabeça fez com que o cisto se rompesse.

"Ele já tinha esse cisto benigno. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior", explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano. Gorga também cravou que o músico terá que realizar exames periódicos para evitar possíveis complicações do tumor.

De alta desde a última sexta-feira, 21, o sertanejo pretende voltar em breve a suas atividades de rotina. No entanto, a agenda de shows continua com as datas canceladas, esperando o melhor momento de retorno.

→ Ouça o TOP 10 Munhoz e Mariano!

Vale lembrar que o acidente foi considerado grave, já que, com a queda, a cabeça do artista se partiu e ele precisou tomar dez pontos. Sem contar a medicação forte com morfina, além de deixar a competição do programa global.