Após 3 anos sem falar, Arlindo Cruz volta a conversar

01 de julho de 2020, 15h36, por Amanda Ramalho
Reprodução

Em 2017 um grave Acidente Vascular Celebrar, (AVC), transformou a vida do sambista Arlindo Cruz. Desde essa época, o músico não fala mais.

A família, nunca perdeu a esperança e investiram em muitos tratamentos para promover melhorias e conforto para o dia a dia de Arlindo.

Todo esse amor foi um dos pilares para a melhora do cantor que, após 3 anos sem falar, está aos poucos voltando a se comunicar com a família.

A notícia foi dada através de uma live feita entre Arlindinho e Marcos Salles, no qual o filho de Arlindo declarou empolgado:

"Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai [vir] mais uns sambas da melhor qualidade"

Arlindinho também falou quem em breve mais novidades chegarão aos fãs:

"Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem. Está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui'. Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho. Às vezes ele fica agoniado por não conseguir falar tudo. Aí ele chora, fica triste, fica um pouco mais quietinho. Daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação", celebrou o cantor.

Melhoras Arlindo!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Arlindo Cruz