Após 20 anos de namoro, Péricles casa no Recife; veja imagens

31 de julho de 2017, 12h54, por Alexandre Murari
Felipe Souto Maior/AgNews

Juntos há 20 anos, o pagodeiro Péricles e a pedagoga Lidiane Santos oficializaram a relação neste domingo, 30, no Recife, Pernambuco, estado onde mora Lidiane. Pelo Instagram, um pouco antes do casório, o cantor havia revelado a ansiedade em que estava para casar:

→ Na Califórnia, cerca de 200 pessoas foram ao funeral de Chester

"Vamos em frente em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma. À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria, felicidade. É uma vontade enorme de acertar. Há de ser lindo! É hoje o dia da alegria. E a tristeza nem pode pensar em chegar..."

→ Paul McCartney escreve canção para Donald Trump

Já a esposa também deixou sua expectativa momentos antes de subir no altar: "Hoje começa nosso felizes para sempre meu amor. Você vale mais que ouro para mim. Amo você. Meu marido sempre me surpreendendo. A emoção não cabe em mim. Obrigada, Deus. Mil vezes obrigada! Te amo".

O casal, que irá morar no Rio Janeiro por conta da carreira do artista, irá desfrutar a lua de mel em duas partes. Primeiramente eles irão a Porto de Galinhas e, depois do carnaval de 2018, irão curtir uma temporada em Fernando de Noronha.

Galeria de Imagens