Após 18 anos, Rionegro e Solimões confirmam gravação de novo DVD

04 de novembro de 2021, 11h48, por Amanda Ramalho
Divulgação/ Talento Comunicação/ Crédito: @marcoshermes

Previsto para ser gravado no dia 8 de dezembro, o novo DVD da dupla Rionegro e Solimões finalmente vai ganhar forma, após 18 anos!

Seguindo o tradicional verso de que "o artista vai onde o povo está", os sertanejos não pouparam esforços e durante 18 (dezoito) anos focaram suas carreiras na elaboração de turnês e concretização de shows nas mais diversas cidades desse Brasilzão!

Após confirmarem que estão trabalhando em um novo DVD, Rionegro e Solimões avançam ainda mais neste novo projeto e algumas boas novidades começam a ser materializadas!

A primeira notícia confirmada é a data: o projeto será gravado no dia 8 de dezembro (quarta-feira) e contará com músicas inéditas e regravações. "Serão novos caminhos musicais que apresentaremos ao público. É gratificante poder elaborar e futuramente concretizar um projeto com músicas novas. Após 18 anos, voltar a gravar um DVD é uma experiência fantástica", comentou Rionegro em nota divulgada à imprensa.

Rionegro também revelou o nome que batiza o DVD: "A História Continua": "o nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira", explicou.

"Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de "A História Continua" será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja", completou Solimões.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Rionegro e Solimões

Fonte: Talento Comunicação