Após 10 anos, Bryan Adams volta ao Brasil

17 de novembro de 2016, 17h56, por Alexandre Murari
Divulgação

Dono de sucessos como "Have You Ever Really Loved a Woman?", "Heaven", "(Everything I do) I Do It For You" e "Please Forgive Me", após 10 anos, o canadense Bryan Adams volta ao Brasil para uma série de sete apresentações em cinco capitais, entre 25 de abril e 3 de maio de 2017.

→ Gaby Amarantos se une a Bruno Gagliasso e denuncia racismo

A passagem em terras brasileiras, desta vez, marca a divulgação do 13º disco do cantor, o álbum "Get Up", que é o primeiro, desde 2008, a trazer apenas músicas inéditas e originais.

→ Nesta quinta, 17, Luan Santana comanda programa de TV

As apresentações começam em São Paulo – SP, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Citibank Hall. Na sequência, quem recebe o show é Porto Alegre, no dia 25 de abril, no Auditório Araújo Vianna. No dia 27 de abril, o Rio de Janeiro recepciona o canadense no Metropolitan. No BH Hall, no dia 1º de maio, é a capital mineira que garante o espetáculo. E é em Fortaleza, no Ceará, que o músico encerra sua expedição pelo Brasil, no dia 3 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

Em Porto Alegre, os interessados poderão adquirir os ingressos a partir do dia 24 de novembro deste ano. Já o restante do Brasil terá suas entradas à venda a partir do dia 1º de dezembro. Valores e tipos de ingressos ainda não foram divulgados.