Ao Cubo lança novo álbum "Fôlego" pela Sony Music

29 de março de 2017, 19h03, por Alexandre Murari
Divulgação

O grupo Ao Cubo, considerado um dos maiores grupos de rap do Brasil, acaba de lançar pela gravadora Sony Music o quinto álbum de estúdio que leva o nome de "Fôlego".

O disco, que tem o circo como tema, contém 13 faixas, todas inéditas e compostas pelos integrantes, além de várias participações especiais como o pagodeiro Péricles, Ton Carfi e Kivitz.

→ Zezé e Luciano terão que pagar 70 mil a ex-motorista

As músicas foram produzidas no estúdio WOW através de Willian Augusto. O single escolhido para este lançamento é "Abraço", que já está disponível nas rádios. O Ao Cubo é composto pelos integrantes Feijão, Cléber, Dona Kelly e Fjay, e possui 14 anos de carreira.

Em sua discografia consta dois discos ao vivo, quatro trabalhos inéditos, além de um DVD de videoclipes e o DVD "Década" em comemoração aos 10 anos de carreira gravado com estrutura de mega produção no Memorial da América Latina em São Paulo.

E para o lançamento do novo álbum o grupo prepara um mega evento o "Espetáculo Fôlego" para o dia 8 de abril na Arena Kyrios em São Paulo. O primeiro lote já está disponível no valor promocional de 30 reais. Além dos sucessos do grupo o show contará com performances artísticas da Trupe Cidade do Circo.