Annita confirma que virou vegana em 2019!

, 15h47, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Parece que a Anitta está indo para o time das veganas -são pessoas que tem o estilo de vida que exclui totalmente o consumo de qualquer produto de origem animal.

A sua decisão de tornar-se vegana, aconteceu na semana passada, após ter assistido ao documentário da Netflix "Cowspiracy", indicado por sua amiga Luisa Mell. A produção, que tem Leonardo DiCaprio como produtor-executivo, mostra como as indústrias da pecuária e da pesca afetam o meio ambiente e também analisa como algumas ONGs lidam com a questão.

Confira o post:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

E na quinta-feira, dia 10, veio a confirmação que sim ela se tornou vegana. Ela já está a 10 dias tentando.

Divulgação

Fonte: Capricho

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!