Anne Hathaway conta como Rihanna a ensinou a se amar

08 de junho de 2018, 11h35, por Alexandre Murari
Divulgação

Recentemente, em entrevista cedida ao programa da Ellen Degeneres, a atriz Anne Hathaway revelou que sofria com problemas de autoestima e de aceitação do seu corpo. No entanto, a estrela de "O Diabo Veste Prada", contou que a cantora Rihanna foi muito importante para que ela se sentisse mais à vontade consigo mesma.

→ Camarote desaba em show de Xand Avião

→ Gaby Amarantos responde a Gentili após criticar Silvio Santos

"Demorei muito tempo para perder o peso que ganhei durante a gestação. Eu estava em um tamanho diferente do meu normal", desabafou Anne em relação ao período em que esperava o pequeno Jonathan.

"Teve um dia em que cheguei no set de filmagens, meu peso um pouco maior que o normal, eu vestindo calça jeans apertada.. E Sandra Bullock olha pra mim e diz: 'Você está linda, mamãe'. Aí a Cate Blanchett diz: 'Belos jeans, Hathaway'. Aí Rihanna dispara: "Nossa, menina, você tem uma bunda!'", disse Anne, citando as colegas que atuam em 'Oito Mulheres e Um Segredo' com ela. Sem acreditar no elogio da cantora, ela perguntou: "Sério?", e Rihanna respondeu: "'Sim, você tem uma bunda como a minha".