Anna Kendrick critica fanatismo por bebê real: "Não conquistou nada, apenas nasceu!"

15 de maio de 2015, 15h46, por Marayná Freitas
DivulgaçãoAnna Kendrick no programa "Late Night With Seth Meyers"

Desde que Kate Middleton revelou que estava esperando seu segundo bebê, que o mundo aguarda ansiosamente a chegada do novo herdeiro. Mas parece que nem todas as pessoas concordam com isso. Pelo contrário, a atriz Anna Kendrick não entende porque as pessoas comemoram e se comovem tanto à respeito do nascimento de mais um bebê real.

"Primeiro de tudo, eu não sei porque as pessoas se importam com o nascimento do bebê real. É um bebê! Ele não fez nada ainda. Não conquistou nada, apenas nasceu! Eu entendo que em 1540 as pessoas ficavam empolgadas, porque o bebê seria o rei, mas isso não importa mais. Os americanos se importam um pouco, mas na Inglaterra, quando eu estava na cidade (Londres), estava uma loucura. Havia bandeiras, pessoas fazendo bolos especiais para comemorar. O bebê nem sabe que você está fazendo isso! O bebê não liga para isso!", desabafou no programa "Late Night With Seth Meyers".

DivulgaçãoCharlotte Diana Elizabeth

Mesmo não falando diretamente, a atriz ainda deu a entender que Charlotte Diana Elizabeth parece um saco de batata.

"E o bebê estava em uma página enorme do jornal The Daily Mail e ele apenas parecia um bebê. Todos os bebês são iguais sacos de batata. Ele parece um bebê. Você pode por uma foto de qualquer bebê, qualquer bebê branco, e vão falar, 'Oh, parece um bebê!'", continuou.

Confira o momento:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!