Anjos de Resgate divulga novo trabalho

01 de julho de 2009, 14h10, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda Anjos de Resgate deu o ponta pé inicial da sua turnê, que irá divulgar o mais recente trabalho, o DVD “Anjos de Resagte – Ao vivo em Brasília”. O novo show apresenta a nova dinâmica da banda, em que todo os integrantes cantam e se revezam em vários instrumentos.

Ouvir Anjos de Resgate no Kboing
Confira letas de Anjos de Resgate

Com arranjos de Marcelo Duarte, “Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília” tem como destaques as faixas “Amigos pela Fé” e “Mais que Amigos”, num momento acústico em que toda a banda canta. Outros destaques são os sucessos “O Céu está rezando por ti”, “A Cruz Sagrada”, “Seja Luz”, “Estou Aqui”, entre outros.

Duas faixas inéditas completam o DVD: “Jesus, eu te Adoro” e “Por tuas Chagas”, que conta com a participação especial de Batista Lima, vocalista da banda de forró Limão com Mel. O cantor também faz participação na música “Por Amor” e dá seu testemunho de conversão.

O novo trabalho conta ainda com as participações dos vocalistas do grupo Adoração e Vida, Walmir Alencar e Fátima Souza, do cantor Netinho e de Raquel Duarte, esposa de Marcelo Duarte, com quem faz um dueto na faixa “Primeiro Olhar”. O DVD traz também entrevistas e bastidores da gravação.