Anitta sobre agropecuária: "é um câncer para a nossa natureza"

22 de agosto de 2019, 14h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

Desde que se tornou mais próxima de Luisa Mell, Anitta tem sido uma das parceiras na luta contra a violência dos animais e preservação do meio ambiente. Na última quarta-feira, 21, a cantora usou seus  seus stories do Instagram para falar sobre a triste devastação que as queimadas têm causado na região Norte do país.

Anitta começou dizendo que não tem medo das ameças e por isso iria alertar seus fãs sobre o que acontece não só na Amazônia, mas em diversas regiões do Brasil.

"Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar (...) Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada mesmo em usar minha rede de comunicação, que tenho 40,5 milhões (de seguidores) para explicar para quem não entende os termos".

A cantora se referiu aos políticos que usam termos complicados para mascarar o assunto.

"Se vier algum matador de aluguel tentar me matar porque eu estou me metendo e falando para não sei quantas milhões de pessoas, que essa agropecuária precisa mudar, que é um câncer para a nossa natureza, pode vir. Eu não tô nem ai. E eu ainda venho depois, como alma penada, puxar o pé de vocês. Estou super preparada para isso. Pode mandar ameaça e xingar. Não estou me preocupando no momento".

A voz de "Terremoto" também adiantou que Luisa Mell, Paula Lavigne e Maria Gadú farão um vídeo explicativo em 3 idiomas (português, inglês e espanhol) para falar sobre a atual situação da Amazônia, povos indígenas, a agropecuária e o impacto que as ações causam no mundo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Anitta