Anitta revela ter feito aula de economia antes de aceitar projeto do Nubank

28 de junho de 2021, 12h34, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Anitta

A cantora Anitta já assumiu que nunca entra em um negócio sem saber como ele realmente funciona. Durante um bate-papo com os fãs em seus stories, a artista contou que antes de aceitar a parceria com o banco digital, ela estudou um pouco de economia para entender como funciona o mercado financeiro e quais os melhores tipos de investimentos.

"Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia", contou.

Anitta também aproveitou para agradecer os ensinamentos. "Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias", falou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta