Anitta regrava 'Show das Poderosas' com Gloria Groove

20 de junho de 2018, 12h05, por Alexandre Murari
Divulgação

A cantora Anitta regravou nesta semana o hit que a colocou no cenário brasileiro da música, a canção "Show das Poderosas". Nesta versão, a funkeira conta com a participação da drag queen Glória Groove. O duo é uma homenagem da gravadora Warner para o mês do orgulho LGBT e deverá ser lançado ainda em junho.

→ Filho de Bruno, da dupla com Marrone, estreia na música

→ Fãs de XXXTentacion se jogam de telhados em tributo ao rapper

Nesta terça-feira, 19, tanto Anitta quanto Gloria compartilharam nas redes sociais fotos do encontro. “Quando recebi o convite, tive meu momento surto de fã. Primeiro porque o trabalho da Anitta é algo que eu acompanho desde o princípio e levo como referência de sucesso e planejamento".

"Segundo porque poucas coisas no pop feito no meu país foram tão icônicas quanto ‘Show das Poderosas’, e eu era literalmente a gay tirando a coreografia pra dançar com as amigas na boate”, conta Gloria.

“E principalmente porque o projeto proposto pela Warner dialoga exatamente com o que entende-se por representatividade, que é dar espaço e amplitude à voz de um representante, a fim de demonstrar que todo esse grupo é capaz de protagonizar suas próprias histórias” completa.