Anitta posa sexy para revista colombiana "Don Juan"!

26 de julho de 2019, 13h20, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Do Brasil para o mundo!!

Anitta participou de uma sessão de fotos para a revista colombiana "Don Juan" e mostrou toda a beleza da mulher brasileira.

Em fotos poderosas a cantora mostra que não está para brincadeira e fala sobre a carreira de sucesso, sua exposição e sensualidade.

"Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, cada decisão que tomo faz parte de um plano para chegar aonde estou agora. Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração, e, como o entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de ninguém", conta Anitta, que revela também o sonho de trabalhar com Drake.

Outro assunto abordado foi sobre a esposição com o corpo e como ela lida: "Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito.  Quando comecei a ser conhecida, sofri muito preconceito de pessoas, homens e mulheres. Eles disseram que era muito vulgar, que eu estava mostrando muito o corpo... Mas eu não me importo! É o que eu gosto de fazer. E eu não canto apenas porque gosto de música, também faço isso porque gosto da ideia de mostrar uma mulher liberada", revelou Anitta para a revista.

Confira as fotos:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Anitta