Anitta ganha homenagem da Furacão 2000 após revelar palco inspirado na festa!

03 de outubro de 2019, 14h04, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Faltando alguns dias para sua apresentação no maior festival de música, o Rock in Rio, Anitta precisou revelar antes da hora como será o palco da sua apresentação.

Tudo porque vazaram algumas fotos do palco e para não sair de qualquer jeito a notícia, ela fez questão de postar primeiro.

A cantora revelou que a inspiração veio da lendária Furacão 2000, que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000. Quem não lembra daquele paredão de som?!

Sabendo disso, o pessoal da Furacão tratou de retribuir a homenagem para Anitta.

Confira:

"Você merece o mundo, estrela Anitta! Palco mundo ainda é pouco. Receba a nossa homenagem e agradecimento por representar tão bem o nosso movimento musical muitas vezes discriminado. Estaremos com você pra sempre".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anitteiiiiii... e iremos Anittar mais, só que agora no palco mundo do Rock in Rio. . A maior artista do país relembrando ONDE TUDO COMEÇOU. . E vc? Conhece a história? . Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha PRISCILA NOCETTI. . Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, PRISCILA NOCETTI recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora. . Convidamos Larissa pra ir à FURACÃO 2000, escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país. . Você merece o mundo, estrela @anitta ! Palco mundo ainda é pouco. Receba a nossa homenagem e agradecimento por representar tão bem o nosso movimento musical muitas vezes discriminado. Estaremos com você pra sempre. ❤❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Furacão 2000 (@furacao2000) em

Ouvir música da Anitta

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!